sábado, 2 de junho de 2018

"O Pescador" no Corredor Literário do SESC Caixeiral em Parnaíba/PI


Com uma grande presença de púbico o Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, o SESC Caixeiral, promoveu na noite dessa sexta-feira 1º de junho, o Corredor Literário, um encontro entre escritores e leitores para a venda e exposição de livros, conversas, recitais de poesias e atrações de teatro e musica. 

Estiveram presentes os escritores Claucio Ciarlini, Carvalho Filho, Marcello Silva, Morgana Sales, Leonardo Silva, Alexandre Cesar Mendes, Emanoel Carvalho, Daltro Paiva e Gustavo Rosal, componentes do Grupo Versania e do periódico cultural O Piagui; e ainda os escritores Ithalo Furtado, Jorge Barbosa, Dante Brito, Taís Fontenelle, Fabiana Santos, Patrícia Araújo, Ana Maria Castro, além da imprensa e de intelectuais. 

A Academia Parnaibana de Letras, parceira do SESC, esteve representada pelos escritores Alcenor Candeira Filho, que lançou o livro “Novas Páginas Parnaibanas”, Dilma Ponte de Brito, o secretário-geral Antônio Gallas Pimentel e o bibliotecário Antônio de Pádua Marques Silva. 

O presidente da APAL, José Luiz de Carvalho, impedido de comparecer por motivo de saúde, foi representado na ocasião pela acadêmica Dilma Ponte de Brito, que salientou a importância do evento e considerou a possibilidade de outros serem realizados em uma data ainda a ser combinada. 

A coordenadora do evento, Camila Maia, se mostrou satisfeita com o resultado deste primeiro evento e comemorou a interação entre os escritores, projetando futuros eventos de igual porte.





Fonte: APM Noticias/MarcelloSilva



0 comentários:

Postar um comentário