sábado, 18 de janeiro de 2020

Lançada a 4ª edição do "Correio Literário" no Sesc Caixeiral em Parnaíba/PI

A noite desta sexta-feira (18) foi de muita alegria e valorização da Literatura Piauiense. O Sesc Caixeiral, localizado em Parnaíba/PI, sediou o lançamento da quarta edição do Correio Literário, que nessa edição traz um fanzine como produto final da Plataforma Sesc Escrever Sem Fronteiras, que carrega em seu conteúdo várias publicações que foram postadas no site ao longo do ano de 2019.

Com música e poesia, o evento aconteceu no Café Concerto da União Caixeiral e contou com a participação de escritores e amantes da literatura. Voz e violão ficou por conta do  casal, também escritores, Jailson Junior e Morgana Sales. 

Nessa edição consta os textos de: Lorena Nery, Lucas Victor, Ana Flávia Valois, Rosa Maria Dias, Alzerina Pinho, Beatriz Freitas, Junior Gualberto, Karoline de Carvalho, Renato Lopes, Claucio Ciarlini, Dayane Bruna, Ana Beatriz, Fram Rocha, Jefferson Dion e Gabriela de Almeida. As ilustrações são do artista plástico Frank Carneiro.

O Correio Literário chega a sua quarta edição e será distribuído de forma gratuita na rede de bibliotecas do Sesc Piauí e representa uma valorosa conquista para aqueles que ainda não haviam tido a oportunidade de publicar sua produção e também para os leitores e pesquisadores da Literatura.

O Escrever Sem Fronteiras tem como curadores e escritora teresinense Ananda Sampaio e o escritor Marcello Silva, tendo como supervisora a Analista em Literatura Laiane Fontenele.

A Plataforma Escrever sem Fronteiras é um site para publicação literária que vem abrindo espaço para divulgação e valorização da produção escrita no estado do Piauí. Confira AQUI






0 comentários:

Postar um comentário