quinta-feira, 10 de maio de 2018

Primeiras impressões do livro "Homo Cactus" pelo blog "Cá Entre Nós"

Imagem ilustrativa

Livro: HOMO CACTUS

Autor: Marcello Silva

Editora: Hope

(Ainda irá entrar em pré venda)

Minhas impressões:

Um livro onde vemos várias historias, tendo o sertão como fundo. Vamos nos apavorar com o lobisomem e sempre nos benzer ao passar por uma encruzilhada.

Conhecer a triste história de um cangaceiro traído e de um menino esperando o papai noel. E nos emocionar com um casal e vê amor nas coisas mais simples da vida, e que uma botija pode devolver a paz para os vivos e para os que se foram.
Dentre outras histórias interessantes, vamos ver a vida no sertão, escolhas e consequências, e o principal: a fé.

Gostei muito da leitura e estou ansiosa para ver o livro físico pronto.

Li o livro em e-book que foi cedido pela Editora Hope para resenha.
Ainda está sem capa definida, essa foi feita por mim. Logo que sair trago para vocês.

Minha nota:🌟🌟🌟🌟

Link: Instagram AQUI
Blog Cá Entre Nós AQUI



RESENHA/PRIMEIRAS IMPRESSÕES. Livro: HOMO CACTUS Autor: Marcello Silva Editora :Hope (Ainda irá entrar em pré venda) Minhas impressões: Um livro onde vemos várias historias, tendo o sertão como fundo. Vamos nos apavorar com o lobisomem e sempre nos benzer ao passar por uma encruzilhada. Conhecer a triste história de um cangaceiro traído e de um menino esperando o papai noel. E nos emocionar com um casal e vê amor nas coisas mais simples da vida, e que uma botija pode devolver a paz para os vivos e para os que se foram. Dentre outras histórias interessantes, vamos ver a vida no sertão, escolhas e consequências, e o principal: a fé. Gostei muito da leitura e estou ansiosa para ver o livro físico pronto. Li o livro em e-book que foi cedido pela Editora Hope para resenha. Ainda está sem capa definida, essa foi feita por mim. Logo que sair trago para vocês. Minha nota:🌟🌟🌟🌟
Uma publicação compartilhada por 📚Nossas leituras📖💕Ig Literario (@jis_rocha) em

0 comentários:

Postar um comentário